21 Outubro 2019 - 15:22

Penedense que foi levada para SP pelo pai há mais de 30 anos procura familiares na cidade ribeirinha

Cortesia - aquiacontece.com.br
Penedense luta para encontrar a mãe e os irmãos

Há mais de 30 anos Maria José dos Santos foi levada para São Paulo. Mesmo com lembranças vagas da infância, a penedense luta para encontrar a mãe e os irmãos que deixou na cidade de Penedo.

Em contato com a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, a filha de Maria José contou como os laços entre a penedense e sua família foram cortados.

“Minha mãe foi trazida para São Paulo ainda criança pelo pai dela. Pouco tempo depois ele foi para Penedo com a promessa que retornaria a SP para buscá-la, mas infelizmente ele faleceu em Alagoas e não retornou”, disse Aline Santos.

Ainda segundo Aline Santos, a única lembrança que Maria José tem da mãe e dos irmãos é que eles residiam em Penedo, mas o bairro é incerto. “Ela não lembra onde morava, pois quando veio para SP tinha por volta de 6 anos. O nome da mãe e dos irmãos ela nunca esqueceu. A mãe dela é Erondina Alves dos Santos e os irmãos se chamam José Rodrigo, Edgar, Caroline, Juvelina e Emanuel.

Quem tiver alguma informação sobre os familiares das pessoas citadas na matéria entre em contato através do número (11) 96014-3642 ou com nossa redação pelo 3551-5091.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Aline santos Essa é mas uma das tentativas já tentamos outras vezes encontrar os familiares da minha mãe Agradeço a todos q estão compartilhando pois quanto mas compartilhamento mas a chance de poder encontrar Vou deixar tbm aqui o nome do pai dela que trouxe ela pra São Paulo José juventino Vieira Obg..
  • ALINE Obg a todos que estão compartilhando Vou deixar aqui o nome do meu avô que a trouxe pra São Paulo José juventino Vieira Continuem compartilhando por favor
  • Maria Não é estranho,os nomes do pai e mãe. Acho que são do centro, ente o tiro de guerra ao bairro sto Antônio. Sucesso na busca.
  • Aline santos Maria por favor se vc souber de algo me avise meu contato está na história Se caso vc conseguir entrar em contato com as pessoas tbm por favor eu vou lhe agradecer mto
  • Maria Sim. Vou buscar algumas informações e caso esteja certa, informarei.
  • Aline santos Mto obg Eu te agradeço Mto..
  • Aline santos Pessoal por favor continuem compartilhando Eu passo a todos que estão lendo a história para que nos ajude Temos fé em Deus que vamos conseguir encontrar os parentesco da minha mãe Quanto mas compartilhamento tiver mas a chance de encontrarmos obg a todos