20 Janeiro 2021 - 15:56

João Lucas anuncia garantia de recursos para pavimentação de ruas no Matadouro em Penedo

Reprodução
João Lucas e o deputado estadual Antônio Albuquerque

Na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro, o vice-prefeito de Penedo, João Lucas (MDB), cumpriu agenda de trabalho na capital alagoana em busca de recursos para a execução de projetos na cidade ribeirinha, principalmente em comunidades mais carentes.

Ainda de Maceió, João Lucas revelou que vai voltar para Penedo com boas notícias na bagagem e revelou que entre as novidades está a garantia de meio milhão de reais para calçamento de ruas no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro.

“Estive nesta manhã na casa do deputado estadual, Antônio Albuquerque, pai do deputado federal, Nivaldo Albuquerque, ambos do PTB. Visando as condições precárias do Bairro Santa Cecília, fui em busca de recursos para o calçamento do local. Sempre educado e receptivo, Antônio, garantiu que ainda em 2021 será destinado meio milhão de reais para a obra”, diz trecho da mensagem postada pelo vice-prefeito em seu perfil nas redes sociais.

Vale lembrar que, assim como já anunciado anteriormente, o principal acesso ao bairro Santa Cecília será contemplado com o programa Pró-estradas 2, que é aquele em que as obras são executadas em ruas de barro, sem nenhum tipo de calçamento e que precisam de serviços de drenagem.

De acordo com o prefeito Ronaldo Lopes, a pavimentação asfáltica iniciará logos após o Gabriel e seguirá até a ladeira que liga o bairro Santa Luzia ao Matadouro, como é conhecido. Essas obras devem mudar a realidade dos moradores dessa comunidade que há muito tempo esperavam por ações como esta para pararem de sofrer no inverno com a lama e com a poeira no verão.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯