19 Janeiro 2021 - 09:55

SMTT Penedo e Detran Alagoas reforçam parceria institucional

Decom - PMP
Curso para agentes de trânsito e sinalização da parte alta de Penedo estão garantidas

O Superintendente da SMTT Penedo, Coronel Jota Júnior, foi recebido pelo Diretor-Presidente do Detran Alagoas, Adrualdo Catão, nesta segunda-feira, 18.

O primeiro contato pessoal entre o representante da gestão Ronaldo Lopes/João Lucas e o gestor do órgão estadual ampliou a parceria institucional entre a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas.

“Conversei com o Diretor Adrualdo Catão, que foi bastante solícito em nos atender e liberou mais um talonário eletrônico para a SMTT. Agora nós temos três talonários e também conseguimos a segunda etapa do curso para nossos agentes, sobre autuação das infrações de trânsito, utilizando o talonário eletrônico”, informa o Superintendente da SMTT Penedo.

Jota Júnior acrescenta que o responsável pelo setor de infrações do Detran Alagoas, Daniel Celestino, também participou da reunião realizada em Maceió, servidor responsável por agendar o treinamento que também atenderá outros municípios alagoanos.

Sinalização

“Nós protocolamos ofício, solicitando sinalização horizontal e vertical para a parte alta de Penedo e o Diretor-Presidente Adrualdo já encaminhou ao setor responsável, o pessoal que faz engenharia de tráfego. Nós só temos sinalização de trânsito na parte baixa, no Centro Histórico, por isso também apresentamos essa solicitação”, acrescenta Jota Júnior.

por Decom - PMP

Comentários comentar agora ❯