19 Janeiro 2021 - 14:50

CadÚnico de Penedo está funcionando normalmente

Decom - PMP
Atendimento Cadastro Único

O Cadastro Único (CadÚnico) em Penedo, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação- SEMDESH está funcionando normalmente, das 8h às 13h. O atendimento foi normalizado na manhã desta segunda- feira (18).

No local são atendidas demandas referentes a programas sociais, incluindo cadastro, recadastro e atualização de benefícios como o LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social) e Bolsa Família.

De acordo com a SEMDESH Penedo, o funcionamento está normal e sendo organizado por ordem de chegada.

Para novos cadastros, ou seja, inclusão no CadÚnico do município são exigidos os documentos originais e suas respectivas copias. Já para recadastro e atualizações, apenas os originais.

Os documentos necessários são RG, CPF e Comprovante de residência. O CadÚnico está funcionando na Rua, João Ramalho, 549, Bairro Santa Luzia.

Uso de Máscaras

Em virtude da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Penedo adotou a obrigatoriedade do uso de máscaras para o atendimento em todos os órgãos públicos do município.

Por isso solicita aos usuários do CadÚnico comparecerem com suas respectivas máscaras, além de manterem os demais cuidados para evitarem a proliferação do novo coronavírus, incluindo o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool 70%.

por Decom - PMP

Comentários comentar agora ❯