18 Setembro 2013 - 17:52

Suspeita de ser a mandante do assassinato da estudante Roberta Dias se entrega

Reprodução/TV Pajuçara
Por ser contra a suposta gravidez de Roberta Dias, a sogra, Mary Jane, teria encomendado a sua morte por R$ 30 mil

Considerada foragida da Justiça desde o início do mês, com mandado de prisão decretado pela Comarca de Penedo, Mary Jane, suspeita de ter encomendado por R$ 30 mil a morte da estudante grávida Roberta Dias, se entregou nesta tarde (18), em Maceió.

Em contato por telefone com a nossa redação, o advogado Leonardo de Morais, confirmou que conduziu sua cliente até sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro de Jacarecica.

“Mary Jane se apresentou agora de tarde aqui em Maceió. Vamos trabalhar para provar a sua inocência”, garantiu o defensor. A suspeita também esteve acompanhada do advogado Sérgio Tenório.

Após se apresentar, a suspeita de ser a mandante do assassinato foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, onde foi submetida a exame de corpo de delito. Em seguida, foi transferida para a Casa de Custódia de Maceió.

Ainda segundo Morais, sua cliente deve ser ouvida esta semana. “Com a sua apresentação, ela deve ser ouvida ainda esta semana. Assim que isto acontecer, vamos impetrar um habeas corpus com pedido de liminar. Nossa cliente não oferece risco às investigações, logo, sua prisão é desnecessária”, justificou um dos advogados de Mary Jane.

por Roberto Miranda

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.