18 Maio 2021 - 15:50

Aberto período de renovação de matrícula para turmas específicas dos cursos técnicos

Arquivo
Alunos têm até 27 para renovar

O Departamento de Ensino do Campus Penedo informa que está aberto o período de renovação de matrícula para turmas específicas dos cursos técnicos. Até 27 de maio, devem renovar o vínculo com o Ifal os estudantes que finalizaram o período do curso de Química da modalidade subsequente e os alunos das turmas de 1º ano dos cursos integrados que desistiram ou reprovaram.

O procedimento é on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Ao acessar a página com seu login e senha, o estudante deve preencher e enviar o formulário disponível. No caso de acesso pelo telefone celular, para que o formulário de renovação de matrícula apareça, deve-se alterar na parte inferior da tela para o “modo clássico”.

Com relação aos alunos das demais turmas, o Departamento de Ensino informa que é necessário aguardar a finalização do ano letivo 2020. Os outros períodos de renovação de matrícula serão ainda definidos para divulgação posterior.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.