16 Maio 2022 - 10:13

Festival de prêmios leva multidão ao estacionamento da prainha nova em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
A festa teve início por volta das 15 horas com show de Cores do Mar

O estacionamento da prainha nova de Penedo recebeu uma verdadeira multidão neste domingo, 15 de maio, durante a realização do Show de Prêmios realizado pela prefeitura municipal em comemoração ao Dia das Mães.

A festa teve início por volta das 15 horas com show de Cores do Mar, que recepcionou todo o público presente com um repertório recheado de grandes sucessos dos mais variados ritmos, agradando assim a todos os gostos.

Durante o evento, um bingo foi realizado, distribuindo dezenas de prêmios para aqueles que conseguissem completar colunas das cartelas que foram distribuídas gratuitamente para os participantes.

Além do bingo, houve também sorteio de muitos brindes, contemplando um número alto de pessoas, possibilitando assim que muita gente voltasse para casa com um presente embaixo do braço e um largo sorriso no rosto.

O evento foi encerrado com show da cantora Ana Lobo, que deixou a todos com um gostinho de quero mais depois de uma apresentação marcante, com grandes clássicos do forró que em outras épocas embalaram corações apaixonados e até hoje são a trilha sonora preferida de muito casais penedenses.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯