15 Junho 2021 - 08:44

Prefeito Ronaldo Lopes assina convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Penedo e o IFAL

Decom - PMP
Entre os benefícios está disponibilizar serviços a população de Penedo

O Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes assinou juntamente com o reitor do IFAL- Instituto Federal de Alagoas, Carlos Guedes, um convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Penedo e o IFAL.

Entre os benefícios dessa parceria está o trabalho conjunto para para disponibilizar serviços a população de Penedo.

Um dos frutos dessa parceria é a realização de estágios na Prefeitura de Penedo, para os alunos da instituição.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Pedro Soares participou da reunião e comemorou a concretização dessa parceria.

Para Pedro Soares,g esse acordo de cooperação técnica entre o IFAL e à prefeitura, propicia apoio mútuo em diversas áreas que o IFAL atua.

“É de suma importância para alunos do Instituto e a gestão pública municipal, que juntos disponibilizaram melhores serviços à população de Penedo”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Possibilitando também a contratação de estagiários por parte da prefeitura, para atuar nos diversos setores da administração pública.

por Decom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.