14 Dezembro 2018 - 10:54

Anitta, Xand Avião e Gabriel Diniz estarão na festa de Bom Jesus de Penedo em janeiro de 2019

Arquivo - aquiacontece.com.br
Festa acontecerá acontecerá nos dias 11 e 12 de janeiro de 2019

O prefeito de Penedo, Március Beltrão, divulgou na manhã desta sexta-feira (14), durante uma live em sua rede social, a programação artística oficial da 135ª edição da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá nos dias 11 e 12 de janeiro de 2019.

De acordo com o chefe do executivo municipal, na sexta-feira, 11 de janeiro, o evento, que já se consagrou como a maior festa popular e religiosa de Alagoas, contará com a participação de Gabriel Diniz, Anitta e Deivinho Novais.

Já no sábado, 12, a festa continua com a apresentação de Raí Ramalho, Saia Rodada e Xand Avião.

Nos mesmos moldes dos anos anteriores, o palco principal do evento será montado nas imediações do Campo do Sinimbú, na Orla da cidade ribeirinha. 

A festa contará com arquibancadas e camarotes, prestigiando a todos os públicos, independente do ângulo. A venda de camarotes será feita pela empresa ganhadora da licitação que deve ser conhecida em breve, sendo disponibilizado local e telefone de contato para os interessados.

Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam a festa de Bom Jesus de Penedo, fomentando fortemente a economia local, através da geração de emprego e renda.

Confira a programação

SEXTA (11)

- Gabriel Diniz
- Anitta
- Devinho Novaes

SÁBADO (12)

- Raí Ramalho
- Saia Rodada
- Xand Avião
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.