14 Setembro 2021 - 09:16

Jovem é vítima de atentado no distrito da Pindorama e reconhece atiradores

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas foi transferida para Maceió em seguida

Um jovem de 23 anos foi vítima de um atentado no final da noite desta segunda-feira, 13 de setembro, na Rua São Paulo, situada no distrito da Pindorama, localizado entre os municípios de Penedo e Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que no endereço supracitado havia acabado de ocorrer uma troca de tiros e se dirigiu ao local para averiguação.

Ao chegar na Rua São Paulo, os militares conversaram com populares que deram detalhes sobre a vítima e apontaram a direção que a mesma tinha seguido após ser baleada.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi localizada na casa de sua mãe. Ao ser indagado sobre o crime, o jovem contou que dois suspeitos foram até sua casa e o chamaram pelo nome. Ao sair da residência, ele acabou sendo baleado, mas mesmo ferido conseguiu fugir.

A vítima disse ainda que em seguida, decidiu ir até a casa de um dos suspeitos tirar satisfação e acabou sendo baleado novamente. Uma ambulância foi acionada e se dirigiu ao local para socorrer o jovem que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe e, em seguida, teve que ser transferido para Maceió.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯