14 Janeiro 2022 - 10:29

Mostra “Orquídeas do Penedo” é adiada; evento será realizado de 27 a 30 de janeiro

Divulgação
Evento será realizado de 27 a 30 de janeiro

A mostra “Orquídeas do Penedo” que seria realizada de 18 a 23 de janeiro foi adiada. Através de nota encaminhada à nossa redação nesta sexta, 14, a organização explica que por motivos de segurança sanitária, atendendo ao protocolo de isolamento e em respeito à saúde de todos, o evento acontecerá em uma nova data.

Agora, a mostra ocorrerá de 27 a 30 de janeiro, oferecendo orquídeas das mais variadas espécies e cores. Durante esses dias penedenses e turistas que estiverem no município terão a oportunidade de ver de perto, no Chalé dos Loureiros, umas das espécies mais bonitas que existe e que encantam qualquer um.

Além da exposição, haverá venda de orquídeas, suprimentos para as plantas e palestra sobre o cultivo das flores com os especialistas Orchid Castel e Roland Brooks Cooke. O evento seguirá as normas vigentes para a realização de eventos, exigindo o uso de máscaras e oferecendo álcool 70ª para higienização das mãos.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.