13 Julho 2022 - 10:40

Servidora pública que desapareceu em Penedo desativou perfis em redes sociais

arquivo familiar
Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, continua desaparecida

Os familiares da servidora pública Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, continuam sem saber o paradeiro da jovem que desapareceu por volta do meio-dia desta terça-feira, 12 de julho, em Penedo, logo após sair do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Nossa redação voltou a conversar com Patrícia dos Santos Lobo, mãe de Vivian, na manhã desta quarta-feira, 13, para saber se havia alguma nova informação sobre o paradeiro da jovem. Infelizmente, a servidora pública segue em lugar desconhecido, o que tem deixado toda a sua família muita aflita.

“Até agora nada, nenhuma informação sobre o paradeiro da minha filha. Tudo se torna ainda mais difícil porque antes de desaparecer ela desativou seus perfis nas redes sociais e até o próprio número de telefone. Gostaria de pedir mais uma vez que se alguém souber de alguma coisa que entre em contato conosco, estamos desesperados”, declarou Patrícia.

Conversamos também com uma equipe da Polícia Civil, lotada na Delegacia Regional de Penedo. Já cientes do caso, e seguindo determinação do delegado Rômulo Andrade, agentes pediram apoio da Polícia Científica para rastrear o aparelho de telefonia móvel da jovem, no sentido de tentar localizá-la, mas sem êxito até o momento.

Para a polícia, apesar do cuidado que o caso requer, até o momento não há indícios de que a jovem foi vítima de algum tipo de crime.

Informações sobre o paradeiro da jovem, que reside na Rua Ponta Mofina, no conjunto Moraes Lopes, popularmente conhecido como COHAB, em Penedo, poderão ser repassadas à nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou diretamente com seus familiares no 82 9 9660-4405.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.