10 Dezembro 2009 - 08:49

PM prende fugitivo suspeito de assassinar "Fiu"

Polícia Civil
Dé estava preso por roubo e assassinato

Após receber várias denúncias e realizar diversas investigações pelo conjunto José Moraes Lopes e Loteamento Vitória, em Penedo, policiais do 11º BPM, conseguiram recapturar por volta das 16 horas desta quarta-feira (09), o fugitivo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, Andre Soares Correia, vulgo Dé da Coreia.

O elemento conseguiu empreender fuga da unidade prisional no domingo, 29 de novembro, ocasião em que mais 15 presos também fugiram da delegacia. Dé que havia sido preso por roubo e homicídio foi recapturado em uma residência do Loteamento Vitória, localizada na Travessa santo Andre nº 10.

O fugitivo é suspeito de participar do assassinato do jovem Josinaldo dos Santos Soares, 29 anos, vulgo Fiu, ocorrido no dia 03 de dezembro. Dé e Fiu já haviam brigado algumas vezes e mantinham a rixa. Antes de ser preso, Dé feriu gravemente Josinaldo que chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permaneceu internado por vários dias.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • bazukyynha²²² olha so a cara da alma ceboza vixiii esse awe logo logo morre....
  • Toró Ladrão que mata ladrão tem 100 anos de perdão. Pra Penedo esse tal de Fio agora é Santo!!! Ele foi um dos piores bandidos da história de Penedo.
  • Penedense num dou 2 dias pra conseguir fugir de novo!
  • Penedo pede paz que nada meu velho ja teve gente pior que ele e ngm ta dizendo que ele é santo etds dessa cidade e de outras awe sabia muiito bem o curriculo dele (FIO) descance em paz...agora vc fik na sua seu otario e para de falar besteiira e coiisa que ja ñ é novidade na sociedade PENEDENSE falow ? P.S :pra vooc awe ó --->TORO
  • aliviado Até q enfim prenderam ele d novo. Por isso q alguns falam q a volencia ta grande. Fugindo elementos dessa qualidade. Não tem cidade q fique em paz, nem o inferno fica c tanta alma sebosa.
  • Eu Alguem poderia responder pq é q fogem tanto presos da delegacia de Penedo?Pôxa se ñ esta sendo seguro deixá-los lá, q tomem outra atitude, levem esses elementos pra bangu onde estava o ex-coronel cavalcante, garanto q de lá eles ñ saem...Só em penedo mesmos, viu?
  • junior santana Agora já sei porque fogem banidos da delegacia de penedo é para fazer limpeza geral toda fuga tem morte observe direitinho! sera que não fogem já a mando de alguém
  • comentador bairro santo antonio pois e´ quem diria que aquele que so´ vivia apanhando e sendo ameaçado vosse mais rapido que o terror do bairro vermelho pois tem um ditado nunca fique dizendo que vai fazer isso ou aquilo para amedrontar os outros quem faz isso morre primeiro cuidado aqueles que acham que nao e fica dizendo que vai fazer ou aquilo ele teve o que merecia e nossa SOCIEDADE tamb´´em PAZ
  • rua do fogo gente pare e pense isso nada mais e´ que uma limpeza em nosso bairro 1º foi o toninho agora foi ele e depois sera mais e mais pois bandido e ladrao so´ acaba desse jeito pena que antes de ir ja´ mataram muitos a rua do fogo apesar do nome esta´ muito bem obrigada. e quando forem falar desses marginais bandidos traficantes etc etc nao generalizem pois nao temos culpa do nosso bairro acolher tanta coisa ruim
  • mancha esse tbm vai logo logo, mas faz um favor a sociedade q temia qndo falava nesse fiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse fiu nunca prestou ,bandido nao para da um tempo!!!!!! ele ja tinha cometido varios homicidios tbm lugar de bandido é na cadeia ou no cemiterio!!!
  • negao esse marginal deve ter sido mais uma vitima desse bandido chamado fiu
  • everton o fiu pra min era muito legal nunca min feis mal e nunca mechel comigo eli era uma pessoa muito boa mais tem gente q mechia com eli e tem q fasse isso mesmo a pessoa passa querto e vem um e fica mangando da cara da pessoa mais tudo tem sua hora vai com deus fio vc pra min era uma cara muito legal elis so matou vc pq pegou de traisao so deus pra livra da traisao vai com deuss gostava muito de vc vc era gente boa de mais nunca min feis o mal e nunca feis o mal de nem um da minha familha
  • BIANCA HAULI que nada esse assassino e um gatinho, precisando de leitinho miau miau....vem para mamãe, que lindinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • BV-Brasilía Fio era um cidadão de bem,se ele errou no passado já tinha se recuperado dos seus erros.só que vagabundo safado na mão dele sambava,bairro vermelho prescisava muito dele.pois ele não apoiava vagabundagem.
  • anderson como o povo dizia q si essse vagabundo ñ matasse o fiu elle morria preferia elle te ido mais elle vai encontrar outro pior do q elle i a morte do FUI ñ vai fika assim o pior ainda esta por vim !
  • anderson póis é everton o fui tava tendando mudar pois nunca si é tarde pra muda mais seu passado fui muito pessimo pois quantas mães elle ñ fez chorar vc falla isso por q elle nunca lhi fez nada como vc diz né graças a deus pra mim tamben ñ eu ñ vou dizer nada contra elle mais é bom um matando outro esse tabem ñ vai demora nada só ñ morreu por q já ta preso!!!!!!!!!!
  • dani eu não tinha nada contra o fio ele era uma passoa maravilhosa para min não sei pra outras pessoa e
  • adailson á verdade é q penedo não perdeu nada com o fim desse cidadão chamado fiu!!!q pelos comentarios positivos a respeito dele,q ele descanse em paz se é q ele ta conseguindo pq com tanta morte nas costas vai ser dificil,e q ele cirva de exemplo pra outrs projetos de marginal q estiverem pensando em ser o bam -bam.fiquem esperto q essa é a maior sertesa q todo bandido tenhe sua hora.......
  • amosinho mim agente deixe o fio em paz nem ele morto voces nao consege deixa ele em paz ele nao esta falando nem mal nembem de niguem deixe ele descansa em paz procurem o que faz e adailson quem sabe penedo pode ganha muito mais com o seu fim deixe ele descansa em paz
  • anderson pedrosa A MINHA OPINIAL É QUE SE TIVESSE O QUE ELES SE OCUPAREM, TIPO TRABALHO PRA TODOS NÃO TINHA TANTOS MAGINAIS, O POVO DE PENEDO SÓ QUEREM JUGAR ARUMEM TRABALHO PARA O POVO E PARA OS JOVEM QUE TERMINA OS ESTUDOS E FICAM CHUPANDO DEDE EM PENEDO SEM TER O QUE FAZER ......
  • Alessandro Dias Grande operação da Policia Militar, mais uma vez colocando esse cidadão atras das grades onde é o lugar dele. Eles fogem e Policia Militar não se cansa de prende-los, de novo.
  • junior satana Vamos todos internautas começa cobrar para que o governador coloque Box nos bairro e que mande viaturas para todos os bairros o que não pode é todos os dia essa onda de crimes em nossa cidade será que o governo não tem dinheiro para compra viaturas quanto custa um carro acho que não passa de 100.000,00(cem mil)só é preciso uma viatura por bairro não gastar 1.000.000,00 (um milhão) é pouco para uma vida prefeito sei que você tem como resolve isso o governo é da sua bancada.
  • cidadão penedense Na minha opinião, o bairro vermelho perde muito com a morte de FIU, pois era ela quem conseguia manter a paz na comunidade foram muitos anos sem assaltos, sem roubos sem crimes, certo que seu passado o condena, mas , nos ultimos anos ele conseguiu fazer um trabalho que nem esses Boyzinhos da policia conseguiram fazer. agora vem voces criticar o passado do cara, vamos ver se a policia vai dar conta de conter a criminalidade nesse bairro
  • Jadson (Fiu) foi um protetor dos didadãos de dem imdependete de qual dairro fosse. Ele apenas eliminava as malandragens (fiu) foi gente boa pra todos cidadâos de bem do (BV)
  • Estruturinha que morra logo esse duente, dispeitado