10 Julho 2020 - 11:26

Santa Casa esclarece caso de informações inverídicas sobre atendimento de paciente em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Hospital Regional Memorial Dr. José Correia Filho

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo divulgou, nesta sexta-feira, 10, uma nota oficial referente a disseminação de informações inverídicas sobre o atendimento de um paciente que estava internado no Hospital Regional Memorial Dr. José Correia Filho.

De acordo com a nota, após tomar conhecimento, de forma informal, que a esposa de um paciente que havia sido admitido no Regional no dia 22 de junho para tratamento clínico, estava disseminando informações inverídicas acerca do atendimento recebido, uma equipe do Serviço Social se dirigiu até a residência do casal.

Quando questionada sobre o atendimento recebido, a esposa do paciente informou que não haveriam queixas referentes a isso.

Para os assistentes sociais ela apenas frisou que houve divergência de opinião entre ela e o médico plantonista quanto a hipótese de transferência do paciente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo ela, posteriormente ambas as partes concordaram que a transferência fosse realizada. Sendo assim, o paciente foi encaminhado para o Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, no dia 29 de junho e o próprio médico acompanhou o homem até o local de destino.

Veja a nota completa clicando AQUI
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯