09 Junho 2021 - 09:13

Casa do Bom Samaritano recebe doação de mais de R$ 72 mil do MPT/AL

Reprodução
Para o Diácono Edimilson da Hora, o momento é de alegria e realização

Em março deste ano um incêndio de grandes proporções destruiu boa parte de uma área da Casa do Bom Samaritano, em Penedo.

Depois do incidente que danificou a parte de separação de coleta seletiva, várias ações foram realizadas, por empresários da cidade e ribeirinhos, que se uniram em uma corrente do bem para recuperar o local.

Nesta terça, 8, uma ótima notícia. Fazendo parte da lista das instituições sem fins lucrativos aptas a receber doações do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, a ONG foi beneficiada com R$ 72.120,83.

Para o Diácono Edimilson da Hora, da Casa do Bom Samaritano, o momento é de alegria e realização. “Quero deixar aqui meu agradecimento em especial a três pessoas especiais, Dr. Rafael Gazzaneo, Manoel Machado e Rosiete Pires, que representam centenas de penedenses que reconhecem o papel social da ONG Dom Valério Breda e que estão conosco em momentos como esse. Gratidão à todos”.

Os valores doados são provenientes de acordos judiciais, ações civis públicas e outros procedimentos que geram multas e indenizações a serem pagas por empresas e instituições como forma de punição por irregularidades trabalhistas praticadas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯