08 Fevereiro 2010 - 15:18

PM confirma que carro apreendido com elementos em Piaçabuçu era roubado

Paulo Cesar - aquiacontece.com.br

Após realizar a prisão de três elementos que integravam uma quadrilha de Arapiraca, na tarde do último sábado (06), na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, o Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, confirmou nesta segunda-feira, que o veículo Honda Civic de cor prata e placa MVE 2066 – AL, apreendido com os elementos era roubado. O carro estava em poder dos bandidos, que confessaram ter roubado o bem na região do agreste, no entanto, a polícia constatou que o carro está em nome de Gildo de Lisboa Soares, que reside no Bairro da Serraria, em Maceió.

O proprietário havia comprado o carro há alguns dias antes de sofrer o assalto e não informou se os elementos presos foram os mesmos que praticaram a ação criminosa que culminou com o roubo do veículo. Quando da abordagem policial que resultou na apreensão do veículo, os elementos Wesley Carvalho Gonçalves, Robson de Melo Santos e Bruno Victor Novaes foram presos e dentro do automóvel foram encontrados R$ 1.440,00, E$ 10,00 (dez Euros) e US$ 1,00 (um Dólar), além de um revólver, Taurus, Cal. 38 e uma Pistola, Taurus, PT 58 S, cal. 380.

O proprietário do Honda Civic apreendido foi comunicado do fato e já esteve em Penedo onde constatou que o automóvel realmente lhe pertence. Não há informações se Gildo de Lisboa foi até a Delegacia Regional para proceder o reconhecimento dos elementos.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.