07 Outubro 2019 - 01:57

Veja quem são os eleitos em Penedo para mandato de 4 anos no Conselho Tutelar

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Durante todo o dia foi registrado um bom número de eleitores circulando pelo Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto

Eleitores de Penedo, assim como de diversos outros municípios brasileiros, foram as urnas neste domingo, 06 de outubro, para escolherem os novos conselheiros tutelares que atuarão por um período de 04 anos na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Durante todo o dia foi registrado um grande número de eleitores circulando pelo Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, local onde as urnas foram disponibilizadas para votação.

O pleito teve início por volta às 08 horas. Às 17 horas os portões foram fechados, mas os eleitores que estavam dentro da escola puderam votar normalmente. Logo após o fim da votação foi iniciada a apuração dos votos, sendo conhecidos os novos conselheiros de Penedo para o mandato de 2020/2023 somente por volta das 02 horas da madrugada desta segunda-feira, 07 de outubro.

No total, 15 candidatos disputaram as cinco vagas em Penedo. O resultado final foi o seguinte:

1 – Professor Alysson Dantas (545 votos)
2 – Kerlley Messias do Dr. Valfredo (537 votos)
3 – Neide do Conselho (437 votos)
4 – Lucimar (431 votos)
5 – Marise da Cooperativa (411 votos)
6 – Dulce (398 votos - suplente)
7 – Claudia do Marival (392 votos – suplente)
8 – Gilvânia do Gilberto da Paisa (376 votos – suplente)
9 – Gil (361 votos - suplente)
10 – Dione Mulher do Binho Matias (348 votos – suplente)
11 – Raquel da Santa Casa (321 votos)
12 – Humberto do Conselho (213 votos)
13 – Marcos Muniz (168 votos)
14 – Lucineide (131 votos)
15 – Prof. Tiago Paulino (97 votos)
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fábio Zacarias Santos Sinceramente essa eleição p Conselheiro Tutelar, está pior que as eleições Municipais p Prefeito e Vereadores. Trouxeram até pessoas de Arapiraca p votar. Como são honestos os candidatos!!!!!!!!!!
  • JADSON PARABENS LUCIMAR.
  • JOSIVAN FRANCISCO DOS SANTOS PARABÉNS IRMÃ KERLLEY MESSIAS DEUS É FIEL .
  • Flávia Da Silva Parabéns prof. Tiago pelo interesse de querer espalha seu conhecimento em outras áreas sem ser exclusivamente em sala de aula, é professor, acredito eu que sou de outro município que o senhor conseguiu esses votos pelo fato de ser uma pessoa verdadeira e competente, foram sim, votos honestos.