02 Dezembro 2009 - 10:35

Luau com Cristo movimentará Penedo no final de semana

Fagner Honorato - aquiacontece.com.br
Pe Paulo Lima visita Rádio Penedo FM e redação do Aqui Acontece

O município de Penedo, distante 162km da capital alagoana, se preparar para o maior evento cristão católico do Baixo São Francisco. O Luau com Cristo que acontecerá em sua 3ª edição promete movimentar a cidade durante o sábado, dia 05, quando um mega arrastão está sendo programado para acontecer na Orla Ribeirinha, com trio elétrico e banda católica.

Em outra parte da Orla um palco será montado para que o público viva intensamente o evento, recebendo durante o final da tarde e início da noite, mensagens evangelizadoras que possam levar a uma reflexão sobre o nosso dia a dia. Para animar o evento estão sendo preparados shows com as bandas Efusão, Hallel e Jesus é Amor.

De acordo com o Pe. Paulo Lima, idealizador do Luau com Cristo, o evento vem crescendo a cada ano e recebendo um número cada vez maior de participantes. “Quando realizamos o Luau pela primeira vez, tivemos a participação de jovens que vieram de vários municípios próximos a Penedo, mas, esse ano a nossa mensagem tomou uma proporção maior e diversas caravanas virão de vários municípios de Alagoas e Sergipe para louvar ao nosso Deus com muita alegria às margens do Velho Chico, disse o sacerdote.

O 3º Luau com Cristo leva uma mensagem de paz a juventude, chamando a atenção dos jovens para os riscos que o mundo moderno oferece para os que seguem, por exemplo, pelo caminho sem volta das drogas. O evento também sugere a oportunidade de participar de um arrastão com trio e banda de axé que oferecerá muito agito jovem com muita alegria e fé cristã.

Para o estudante Rodrigo Vicente que participa do Luau com Cristo pela terceira vez, o momento é próprio para uma reflexão, principalmente para os jovens que atualmente vivem reféns de um sistema que faz uma inversão de valores e troca os papéis, onde o jovem que busca um caminho de cristandade é confundido como menos inteligente ou não capaz de viver da mesma forma que aqueles que preferem as armadilhas do mundo. “Viver minha fé é muito importante para a formação que quero para minha família e porque não dizer para o mundo que sonho”, disse Rodrigo.

A concentração do 3º Luau com Cirsto acontecerá a partir das 17 horas do sábado (05) na Praça 12 de abril, no centro histórico
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.