02 Julho 2022 - 09:44

Ifal divulga resultado final da seleção de monitores de turma dos cursos presenciais em Penedo

Arquivo
Estudantes selecionados têm até dia 8 para encaminhar por e-mail os documentos

O Departamento de Ensino torna público o resultado final da seleção de monitores de turma dos cursos presenciais de nível médio e superior do Ifal Penedo. Para que as atividades sejam iniciadas ainda neste mês, os estudantes selecionados deverão encaminhar por e-mail a imagem legível do documento de identificação oficial com foto; do CPF; do comprovante de conta bancária; do Termo de Compromisso; e do Formulário de Identificação do/a Estudante e Conta.

O prazo de envio para o endereço eletrônico de.penedo@ifal.edu.br vai até o dia 8 de julho. O comprovante de conta bancária pode ser a cópia do cartão ou do extrato/saldo. Quanto ao Termo de Compromisso e Formulário de Identificação, correspondentes aos Anexos I e II do edital, os documentos devem estar devidamente preenchidos e assinados. Ambos também se encontram disponíveis já impressos na recepção do campus.

Os monitores de turma auxiliarão os docentes nas atividades letivas, sobretudo, no que diz respeito ao uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs): e-mail, Google Meet, Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), Google Classroom, Sigaa, entre outros. A atividade será remunerada com uma bolsa mensal no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) para uma carga horária semanal de 8 horas. O pagamento terá vigência de até seis meses, podendo ser prorrogado.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯