01 Maio 2021 - 10:14

Encontro em Penedo promete orientar gestantes sobre violência obstétrica

Lela Beltrão
Evento será dia 6 de maio

A confirmação de que um bebê está a caminho é sempre especial, mas logo as futuras mamães começam a pensar no que precisam planejar e saber para a chegada do filho.

Para desmistificar esse paradigma, principalmente sobre a hora do parto, dois especialistas estarão juntos, via internet, para sanar as dúvidas das ribeirinhas e deixar esse momento mais leve.

Durante a transmissão, que será ao vivo, a enfermeira Priscila Vieira, juntamente com o advogado Leonardo Manzini, falará sobre violência obstétrica, que se refere a condutas como abusos, desrespeito e maus-tratos durante o parto em instituições de saúde, sendo considerada uma violação dos direitos humanos.

A live acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 20 horas no Instagram. Clique AQUI siga a profissional e não perca a transmissão!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.