30 Novembro 2021 - 11:18

Comércio de Penedo abre apenas até às 12 horas no feriado de 08 de dezembro

arquivo - aquiacontece.com.br
Os serviços indispensáveis à sociedade serão ofertados normalmente

Apesar de na quarta-feira da semana que vem, 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, ser feriado no município de Penedo, o comércio da cidade funcionará, mas apenas até às 12 horas.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo, graças a um acordo firmado com o Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal ficou decidido que o comércio abrirá suas portas nesta data, em horário reduzido.

Os serviços indispensáveis à sociedade serão ofertados normalmente, como coleta de lixo, limpeza, iluminação pública e ainda setores da Secretaria de Saúde, entre eles a UPA e as consultas e exames previamente agendados.

Pontos de visitação turística de responsabilidade da Prefeitura de Penedo também estarão de portas abertas, seguindo as normas vigentes relacionadas à pandemia da Covid-19

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.