Skip to content

Empresa recém inaugurada em Penedo divulga oportunidade de emprego

Empresa recém inaugurada em Penedo divulga oportunidade de emprego

A Splash Piscinas Penedo, empresa recentemente instalada no município ribeirinho, atuante na venda de piscinas, acessórios, produtos e serviços do ramo, informou nesta quinta, 28, que está com uma vaga de trabalho a ser preenchida para a função de vendedor ou vendedora.

De acordo com as informações repassadas pela empresária Gabriela, a preferência é para interessados que residam em Penedo, maiores de 18 anos e que possuam experiência em vendas. Outro requisito para o preenchimento da vaga é ter boa comunicação com desenvoltura no atendimento ao público alvo.

Os currículos devem ser entregues durante o horário comercial na loja, que fica situada na Avenida Antônio Cândido Toledo, entre o Trevo do Bom Jesus e a rádio Penedo FM. Apenas currículo com a foto do candidato será analisado.

A vaga deverá ser preenchida logo que ocorrer a análise curricular, o que requer disponibilidade imediata do selecionado ou da selecionada para informações e orientações acerca do material de trabalho a ser utilizado no cumprimento da função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também