19 Outubro 2021 - 15:17

Empreendimentos abrem vagas para aumentar quadro de funcionários em Penedo

Ilustração
Uma das vagas é para padeiro

Está à procura de emprego ou não está satisfeito com o atual e deseja mudar de ramo? Então preste atenção nas informações que o portal aquiacontece.com.br tem para você.

Neste início de semana, dois empreendimentos divulgaram que estão com vagas disponíveis para aumentar a equipe de trabalho na cidade ribeirinha. Gera Talentos e Panificação Vale do São Francisco são as empresas.

A Gera Talentos está oferecendo uma vaga de Consultor de Vendas com vaga para Penedo e Palmeira dos Índios. Para concorrer o candidato deve ter ensino médio completo, vivência com vendas direta por meio de abordagem PAP, CNH e veículo próprio (de preferência moto). Os currículos devem ser enviados para geratalentos21@gmail.com.

Já a Panificação Vale do São Francisco está a procura de forneiro e padeiro. Para participar da seleção os penedenses precisam se dirigir a padaria, localizada na entrada principal do Vale e entregar currículo em mãos de Ronaldo.

Prepare sua documentação e envie hoje mesmo!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Laércio Brilhante Procurando um trabalho na minha área, experiência em Vendas , Sou Motorista, trabalhei com segurança de Carro Forte e etc.