17 Março 2021 - 09:30

Penedo Distribuidora divulga oportunidade de trabalho com contratação imediata

Divulgação
Essa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para ingressar no mercado de trabalho

A Penedo Distribuidora, empresa que atua no comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar, está com vaga de trabalho disponível para quem deseja conquistar sua tão sonhada independência financeira.

De acordo com a empresa, para participar da seleção, o candidato precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento de almoxarifado.

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 22 de março, para enviar currículo para o endereço penedodistribuidora@hotmail.com. Depois disso é ficar na torcida e aguardar o contato da empresa, caso você seja o selecionado.

Não perca tempo e envie seu currículo agora mesmo! Essa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para ingressar no mercado de trabalho e, o melhor, em uma empresa que só tem a crescer em Penedo e região.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.