03 Agosto 2022 - 10:37

Usina Marituba abre seleção para contratar trabalhadores em Igreja Nova

Divulgação
Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural do município de Igreja Nova

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, está com inscrições abertas para interessados em trabalhar na empresa como comboista motorista, mecânico automotivo e revisor.

Para conseguir a vaga de comboista motorista o candidato precisa ter ensino fundamental completo; conhecimento em abastecimento de veículos em geral, aferição de bombas de combustível; experiência comprovada em carteira e possuir CNH na categoria “D”.

Para a vaga de mecânico automotivo, a empresa busca alguém com ensino fundamental completo; conhecimento em mecânica de veículos, tratores e máquinas em geral; experiência com uso de solda elétrica e maçarico; experiência comprovada em carteira e possuir CNH na categoria “C”ou “D”.

Já para ocupar o cargo de revisor é preciso ter ensino fundamental completo e conhecimentos básicos de manutenção de sistemas e partes de veículos automotores.

Para participar da seleção o candidato precisa comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munido de todos os documentos, das 07h30min às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta. Antes de se dirigir à indústria é importante que o interessado envie seu currículo para curriculos.marituba@usinacaete.com.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.