Skip to content

Obra de esgoto altera trânsito no bairro do Poço

Obra de esgoto altera trânsito no bairro do Poço

O trânsito entre as ruas Salvador Calmon e Senador Bernardo Sobrinho, no Poço, vai ser alterado a partir da próxima segunda-feira, 28, para realização de obra de recuperação da rede coletora de esgoto na Avenida Comendador Leão, trecho entre as ruas Carlos de Miranda e Salvador Calmon. Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a obra, que deve ser concluída em 10 dias, vai eliminar os problemas de afundamento do solo naquele trecho.

A Companhia vai colocar neste final de semana placas indicativas nas proximidades da obra para orientar os motoristas e facilitar o tráfego na região. Também vai distribuir folhetos explicativos com os moradores dos imóveis situados na área afetada pela obra.

De acordo com o projeto de alteração do tráfego elaborado sob a orientação da SMTT, quem vai em direção Centro-Jatiúca, tem três opções de tráfego: a primeira é pegar a Rua Salvador Calmon, seguir pela Jornalista Jaime Miranda e sair na Avenida Comendador Leão; a segunda é entrar na Rua Salvador Calmon e sair na Cid Scala em direção à Avenida Dona Constança; a terceira opção é pegar a Salvador Calmon, seguir pela Rua Professor Santos Ferraz, entrar na Zeferino Rodrigues e sair na Rua Pedro Américo.

Para quem vem de Jatiúca em direção ao Centro também existem três opções: a primeira é desviar na Rua Senador Bernardo Sobrinho, pegar em seguida as ruas Carlos Gomes, Salvador Calmon e sair na Avenida Comendador Leão; a segunda é entrar na Senador Bernardo Sobrinho, seguindo pelas ruas Marquês de Tamandaré, Salvador Calmon e Avenida Comendador Leão; a terceira opção é entrar na Vila dos Bancários, seguir pela Lafayete Belo e sair na Avenida Comendador Calaça, indo em direção ao Centro pela Rua Barão de Atalaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também