26 Setembro 2009 - 00:06

Assinado contrato de execução da obra do Vale do Reginaldo

Secom Maceió
Vale do Reginaldo

A edição de hoje do Diário Oficial de Maceió (DOM) traz a publicação do Contrato de Execução de Obras e Serviços de Engenharia para o início das obras relativas à urbanização integrada de favelas/Projeto Vale do Reginaldo. O termo foi assinado entre o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e o representante legal da Construtora Amorim Barreto engenharia Ltda., Sérgio Antônio Tavares Cavalcante.

Através de concorrência pública, coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), a Amorim Barreto foi selecionada para a realização das obras de abastecimento d’água, esgotamento sanitário, sistema viário, drenagem urbana e iluminação pública no trecho compreendido entre a Praça Senhor do Bonfim, no Poço, e a Ladeira da Moenda, no bairro da Pitanguinha. O valor total da obra é de R$ 53.511.300,33.

A partir do 5º dia útil após a emissão da ordem de serviço expedida pela Seminfra, que ocorrerá depois da publicação do contrato no DOM, a construtora terá um prazo de 540 dias (um ano e meio) para a execução das obras.

Os valores referentes ao empreendimento serão pagos mensalmente, com base nas medições dos serviços efetivamente realizados, equipamentos e materiais empregados nos serviços executados pela construtora. É de total responsabilidade da construtora a prestação efetiva dos serviços contratados.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • Ehrlich Falcão Semelhante a Av. Pierre Chalita, será mais uma obra a ficar debaixo d'água sempre que houver grandes precipitações pluviométricas. Fundo de vale é área de escoamento e de inundação natural das águas de chuva, como tal deve ser preservada e não ocupada com construções.