24 Agosto 2009 - 23:33

Operação Asfixia apreende mais máquinas caça-niqueis

Máqunas caça-niqueis

Policiais que fazem parte da operação Asfixia, apreenderam mais de 30 máquinas caça-niqueis, em três estabelecimentos na capital alagoana. Desta feita, a apreensão aconteceu nos bairros do Jacintinho, no Centro da Cidade e no Feitosa.

No bairro do Feitosa, foi encontrado um galpão, com 20 máquinas. O local, de propriedade de Cândido Botelho Coelho, era utilizado para a fabricação e conserto das máquinas. Na ocasião, o responsável pelo estabelecimento, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi confeccionado contra ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.

O uso de máquinas caça-níqueis é considerado crime e contravenção penal, se forem condenados, Cândido Botelho pode pegar pena que vária de três meses a um ano de prisão simples e multa. Os efeitos da condenação ainda podem ser estendidos à perda dos móveis e objetos de decoração do local onde as máquinas estavam funcionando..

A operação deflagrada após denúncias anônimas, apreendeu ainda, oito máquinas caça-niqueis no Jacintinho e sete no Centro da Cidade. Após a apreensão, as máquinas foram encaminhadas para a Direção Geral da Polícia Civil, situada no bairro Jacarecica, em Maceió e os estabelecimentos fechados.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.