Skip to content

Infraestrutura inicia mutirão de limpeza em galerias, tapa-buraco e recapeamento no Dique Estrada

  • Home
  • Maceió
  • Infraestrutura inicia mutirão de limpeza em galerias, tapa-buraco e recapeamento no Dique Estrada

Infraestrutura inicia mutirão de limpeza em galerias, tapa-buraco e recapeamento no Dique Estrada

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta quarta-feira (22), um grande mutirão de limpeza de galerias pluviais, recapeamento asfáltico e tapa-buraco em toda extensão do Dique Estrada, no Vergel do Lago.

De acordo com a Manutenção de Vias da Seminfra, mais de 400 toneladas de asfalto devem ser utilizadas em toda extensão da via.

“Com a chegada do período chuvoso na capital, as vias foram afetadas, mas seguimos com o trabalho de recuperação destes locais para garantir a trafegabilidade e segurança aos condutores”, informou o diretor do setor, Marcello Leopoldino.

Nesta quarta-feira (22), as equipes de limpeza de galerias de águas pluviais iniciaram uma inspeção para identificar os pontos obstruídos que precisam de reparos, além da desobstrução das linhas d’água.

“Temos intensificado as ações em toda Maceió e aqui no Dique Estrada não seria diferente. Mais de um quilômetro da rede será averiguada, minuciosamente, para que possamos identificar pontos que apresentam desgaste”, pontuou o coordenador de Drenagem, Gabriel Rodas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também