19 Janeiro 2022 - 01:00

Comissão de Ética de Uso de Animais inscreve até quinta-feira, 20

Divulgação
Os novos membros já devem iniciar as atividades em fevereiro

A Comissão de Ética de Uso de Animais (CEUA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está com inscrições abertas até a quinta-feira, 20 de janeiro, para candidatos à composição do novo colegiado, com a oferta de seis vagas destinadas a servidores técnicos e docente atuantes na instituição. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de janeiro e as atividades do novo colegiado têm início no dia 1º de fevereiro.

Para o processo seletivo, que visa a composição do colegiado do CEUA (biênio 2022-2023), as vagas que contemplam o segmento técnico-administrativo são destinadas para Biólogo (duas vagas) e Médico Veterinário (uma vaga). Docentes e/ou pesquisadores representantes da área da saúde (uma vaga) e docentes e/ou pesquisadores representantes das Ciências Agrárias (duas vagas).

Conforme Edital, havendo candidato excedente ao número de vagas definidas, este ficará no cadastro de reserva e, haverá convocação para assumir sempre que se fizer necessário. O número de vagas e sua respectiva representação para este pleito estão dispostas de acordo com o especificado na Resolução

Normativa do CONCEA nº 51, de 19 de maio de 2021.

Inscrição

Entre os requisitos para inscrição e seleção estão: servidor técnico ou docente do quadro efetivo da Ufal; médicos veterinários e biólogos, deverão, obrigatoriamente, ser do quadro técnico de servidores da instituição, ter nível superior, com o sem pós-graduação e possuir registro ativo junto aos respectivos conselhos de classe.

Os docentes e pesquisadores, candidatos as demais vagas destinadas, deverão ser doutores com reconhecido notório saber, e destacada atividade profissional em áreas relacionadas ao escopo da Lei nº 11.794, de 2008. Para a inscrição, acessar o formulário on-line aqui .

Mais informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep), por meio do telefone (82) 3214-1379 ou WhatsApp (82) 3214-1069. Também pelo e-mail: ceua@propep.ufal.br.

Edital 04.2021 CEUA - Membros UFAL.pdf
Edital 05.2021 PROPEP.UFAL - Representante SPA.pdf 

por Ufal

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.