18 Junho 2021 - 07:00

Ônibus da vacina vai ao conjunto Jardim Royal nesta sexta-feira

Secom Maceió
O ônibus da vacina vai ao conjunto Jardim Royal, no Eustáquio Gomes

O ônibus da vacina vai ao conjunto Jardim Royal, no Eustáquio Gomes, em Maceió nesta sexta-feira (18). Será aplicada, das 9h às 16h, a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em pessoas com 52 anos ou remanescentes de grupos já convocados anteriormente.

Ele estará estacionado em uma das praças do residencial, no módulo 2, próximo à Galeteria Real. Não é preciso agendar, mas o número de fichas é limitado.

A unidade móvel atende centenas de pessoas por dia e já ultrapassou a marca de 2 mil vacinados. O veículo é mais uma ferramenta da Prefeitura para acelerar a vacinação, por meio de uma parceria com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do governo da Alemanha.

Outros pontos

O Município mantém a vacinação da população com a segunda dose de Astrazeneca nos oito pontos instalados na Capital: o atendimento é das 9h às 16h nos pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago).

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Maceió antecipou a aplicação da 2ª dose de Astrazeneca para quem estava com a conclusão da imunização agendada até o dia 21 deste mês. Já na sexta-feira (18), devem procurar os pontos de vacinação as pessoas que tinham previsão de concluir a imunização até o dia 26/06.

A segunda dose da Coronavac é aplicada no Pátio Shopping. Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

por Secom Maceió

Comentários comentar agora ❯