Skip to content

Governador do Estado de Alagoas anuncia reforma da sede da Uncisal

  • Home
  • Maceió
  • Governador do Estado de Alagoas anuncia reforma da sede da Uncisal

Governador do Estado de Alagoas anuncia reforma da sede da Uncisal

A sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, passará por obras de reforma. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho por meio das redes sociais. Ele também garantiu a modernização da estrutura das sedes da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) no interior do Estado.

Renan Filho revelou que manteve contato com o reitor da Uncisal, Henrique Costa, para definir a data da assinatura da ordem de serviço, que dará início às obras de recuperação da sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde.

“Eu falei há pouco com o reitor Henrique combinando uma data pra gente dá a ordem de serviço da recuperação completa da sede da Uncisal para melhorar (a estrutura) para funcionários, professores, alunos e para toda a comunidade alagoana, que se beneficia dos trabalhos da Universidade de Ciências da Saúde do nosso estado”, revelou Renan Filho. A data da assinatura da ordem serviço será anunciada em breve.

De acordo com o reitor, há previsão de várias obras de reforma e manutenção na sede e nas unidades hospitalares e de apoio da Uncisal, além das obras que já estão em andamento – como a do Hospital Escola Hélvio Auto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também