11 Maio 2021 - 15:55

Prefeitura e Azul Viagens discutem ações para o turismo de Maceió

Para discutir e alinhar ações voltadas ao turismo da capital, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Ricardo Santa Ritta, se reuniu com representantes da Azul Viagens, uma das principais parceiras comerciais do destino Maceió.

O encontro, realizado nesta segunda-feira (10), no Hotel Jatiúca, serviu para estreitar relações com a operadora, apresentar ações e as principais medidas adotadas pela Prefeitura de Maceió – a exemplo da aceleração na imunização dos maceioenses – e as medidas sanitárias adotadas pelos segmentos turísticos no processo de retomada das atividades.


Reunião serviu para apresentar ações da operadora e do destino. Foto: Ascom Semtel
“É muito importante para Maceió ter uma relação institucional com uma das principais operadoras de Turismo do Brasil. Durante a nossa reunião, a Azul Viagens confirmou a consolidação de Maceió como líder no ranking nacional de turismo e isso só reafirma o nosso potencial na retomada e nos indicadores de demanda para a capital”, destacou o secretário da Semtel, Ricardo Santa Ritta.

Além dos representantes da Azul Viagens, o encontro contou ainda com a presença dos representantes da Luck Receptivo e do Hotel Jatiúca.

Destino em alta

Maceió segue despontando nas listas de destinos mais procurados para viagens. De acordo com uma publicação da Revista Panrotas, portal especializado em turismo, a capital alagoana ocupa a terceira posição entre os destinos mais procurados do Nordeste para viagens em maio.

Com o avanço da vacinação na capital e as medidas sanitárias implementadas, a tendência é que Maceió volte a receber mais turistas nos próximos meses, contribuindo diretamente na movimentação do setor e geração de emprego e renda para a população.  

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯