10 Outubro 2009 - 10:51

Parada Gay movimenta orla de Maceió

Divulgação

A orla marítima de Maceió ficará mais colorida neste domingo. A 9ª Parada do Orgulho Gay de Maceió acontece neste domingo (11), com concentração em frente ao Alagoinhas, na Ponta Verde, às 12h, onde haverá shows musicais.

A partir das 17h, os participantes acompanham os trios elétricos até a praia de Sete Coqueiros, na Pajuçara e retornam para o Alagoinhas. Devido a um acordo com o Ministério Público do Estado, a festa tem horário certo para terminar, às 20h.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantiram apoio irrestrito aos participantes e curiosos que forem conferir a animação na orla. Três viaturas do Corpo de Bombeiros ficarão a disposição dos foliões.

A secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos coordenou as ações das pastas da Saúde; Cultura; Comunicação; Defesa Social; Turismo; Educação; Assistência e Desenvolvimento Social; Gabinete Civil; além da Polícia Militar e Instituto do Meio Ambiente.

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.