10 Agosto 2022 - 11:17

Aliança Comercial realiza X Exposição de Carros Antigos no Centro de Maceió

Assessoria
Evento acontece entre os dias 12 e 13 de agosto

A Aliança Comercial de Maceió realiza entre os dias 12 e 13 de agosto, X Exposição de Carros Antigos, que é uma iniciativa da entidade junto ao Clube de Carro Antigo de Maceió para atrair e entreter consumidores que buscam o presente do Dia dos Pais, celebrado no domingo (14). A exposição contará com cerca de 25 carros e acontecerá na Rua da Alegria. A mostra de carros que marcaram a indústria automobilística tem início às 8h da sexta-feira, 12 e fica até às 13h do sábado.

Para o diretor da Aliança Comercial Olinto Ozório, a exposição de carros antigos já é uma tradição no calendário do Centro. “Chegamos ao décimo ano da exposição de carros antigos, uma parceria consolidada entre a Aliança Comercial e o Clube do Carro Antigo e nós convidamos toda a sociedade para participar desse evento em homenagem ao dia dos pais.”, disse Ozório.

Segundo a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, a exposição já entrou no calendário de eventos no Centro. “Nós buscamos um Centro organizado, limpo e atrativo e que possa realizar eventos, proporcionando assim uma experiência em compras para o nosso cliente.”, falou Andreia.
Programação – Além da X Exposição de Carros Antigos, a programação do dia dos pais do Centro de Maceió contará na sexta, 12, com a parceria do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac com corte de cabelo e apresentação da banda de muísca da PM/Al e Ronda no Bairro. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯