04 Dezembro 2021 - 22:07

SMTT disponibiliza novas integrações de ônibus para os moradores do São Jorge

Ascom SMTT
A ampliação melhora o deslocamento aos moradores e pessoas com destino à região

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizou, a partir desta sexta-feira (3), novas integrações temporais nas linhas de ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) para os moradores do São Jorge. A ampliação melhora o deslocamento aos moradores e pessoas com destino à região.

A mudança beneficia não só moradores do bairro, mas também nas proximidades da Avenida Josefa de Melo e que precisam se locomover para o Feitosa ou para os entornos do Terminal Rodoviário de Maceió. Estes, devem realizar as integrações conforme o quadro descrito a seguir. O mesmo é válido para o trajeto inverso.

A medida foi avaliada com base nas demandas recebidas através WhatsApp do transporte e reuniões com moradores do bairro. As novas integrações substituem a extensão das linhas 041 – Feitosa/Centro e 708 – Cruz Das Almas/Ponta Verde.

“Estamos cada vez mais próximos da população, com a análise constantes das demandas que chegam pelos nossos canais de comunicação,verificando as solicitações e trabalhando para sanar os problemas apresentados”, comentou a diretora do SIMM, Paula Isanelle.

WhatsApp do Transporte

Para encaminhar dúvidas, solicitações, elogios ou sugestões, o cidadão pode contactar o canal do transporte público da capital a qualquer horário. É possível encaminhar informações, fotos e vídeos pelo WhatsApp para o número (82) 98134 6858.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.