01 Dezembro 2009 - 21:20

Sorteio de prêmios de campanha promocional do centro será nesta quarta-feira

A campanha Hiper Leva Tudo do Centro, uma iniciativa da Aliança Comercial em parceria com o cartão de crédito Hipercard, realiza nesta quarta-feira (02), às 17h, o sorteio de um carro zero km, TVs LCD, motos e um caminhão de prêmios. O evento acontece no o PM Box, do calçadão do Comércio. Já a entrega dos prêmios acontece na quinta-feira (10), às 17h, também no calçadão.

 

Com 280 lojas participantes, a campanha premiada mobilizou o comércio de Maceió entre os dias 03 e 21 de novembro. O resultado surpreendeu os lojistas. “Cerca de dois milhões de pessoas participaram direta ou indiretamente da campanha”, afirmou o presidente da Aliança Comercial, João Correia Barros.

 

O presidente João Correia Barros avaliou como “vitoriosa” a primeira campanha promocional do Comércio de Maceió. “Conseguimos agregar vários parceiros, como a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Prefeitura de Maceió, entre outros. Nossa expectativa é realizar mais promoções para os consumidores e ter o apoio de mais entidades”, disse.

 

Os empresários também colheram bons frutos. “Houve estabelecimento que emitiu 95 mil cupons. Isso é um investimento que o empresário faz no cliente porque dá a ele a chance de ganhar ótimos prêmios”, afirmou o presidente da Aliança Comercial.

 

A iniciativa também representa uma alternativa para enfrentar a concorrência comercial no final de ano. Segundo dados da Aliança Comercial, cerca de 100 mil pessoas circulam diariamente no Centro. Nas datas festivas esse número dobra. Isso significa que o consumidor estar atento aos lugares que oferecem as melhores condições de compras e os lojistas têm trabalhado para manter a tradição do Centro da capital também em 2009.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.