27 Outubro 2021 - 08:46

Zé Vaqueiro desabafa após polêmica em casamento envolvendo a mãe: "Fiz as escolhas certas"

Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro desabafa após casamento virar polêmica: "Já passamos por muita coisa"

O cantor Zé Vaqueiro desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (26) após subir ao altar e oficializar a união com Ingra Soares, agora sua esposa.

Em um longo texto, ele comemorou o momento que viveu e deixou indiretas.

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", afirmou ele.

Sem citar diretamente a polêmica com a mãe, ele lembrou que a vida de ninguém é perfeita.

"A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!", disse ele.

Ao final, o cantor elogiou a parceira e agradeceu. "Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!", disse ele na legenda de um vídeo em que mostrou vários momentos do casamento.

por UOL

Comentários comentar agora ❯