26 Outubro 2021 - 15:11

A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ter gastado cachê do reality com equipe de Juliette Freire: "Investimento"

Reprodução/Record TV/TV Globo
Ele confessou ainda ter estudado temas sensíveis para não ser 'cancelado'

Na noite da última segunda-feira (25), Erasmo Viana revelou ter gastado todo o cachê de A Fazenda 13 para contratar a equipe de Juliette Freire, campeã do BBB21.

Em conversa com Dayane Mello, o ex-marido de Gabriela Pugliesi confessou ter investido no time que cuidou da imagem da paraibana que virou um fenômeno em 2021.

"Antes de entrar aqui, a equipe que eu contratei, eu fiz um investimento, eu tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24 horas. [Gastei] todo o cachê que eu ganhei aqui e ainda paguei mais pras pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuida da Juliette, que fez a Juliette, tô pagando R$30 mil por mês, tô gastando R$90 mil, só para a galera cuidar de mim", disparou ele.

O bonitão ainda confessou ter estudado temas sensíveis para não ser 'cancelado' durante sua participação no reality. "Eu tô fazendo um trabalho fudid*, eu falei: ‘Já que vai ser a oportunidade da minha vida, vou entrar com tudo'. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Eu me preparei", finalizou.

por UOL

Comentários comentar agora ❯