25 Setembro 2021 - 16:19

Juliette, Pocah e ex-BBB's se encontram para ver filmes de Carla Diaz

Reproduçao/Instagram
Juliette e ex-bbbs se reúnem para ver filmes de Carla Diaz

A campeã do "BBB 21", Juliette Freire, se reuniu com Carla Diaz, Pocah, João e Camilla de Lucas para assistir aos dois filmes estrelados por Carla para o Prime Video sobre o caso Von Ritchthofen, "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais". Os dois foram lançados ontem.

"Achei que eu ia assitstir o filme sozinha hoje, e olha quem tá aqui?", mostrou Carla Diaz em seus Stories no Instagram, revelando a presença de todos e uma mini-bagunça.

"Eu voei para encontrar essas mulheres", brincou João.

Carla ainda provocou Pocah e Juliette. "E essas duas aqui, que falaram no TVZ sobre o meu filme?"

No fim dos Stories, Carla diz que todos irão assistir aos longas, que contam duas versões diferentes do crime: uma na visão de Suzanne Von Richthofen e outra na de seu namorado da época que a auxiliou no crime, Daniel Cravinhos.

Confira aqui a ordem indicada para assistir as obras.

Em conversa com Splash, Carla Diaz disse ter sido bastante desafiador interpretar uma pessoa real e que precisou se afastar do próprio julgamento para poder vivê-la de maneira que fosse próxima da realidade.

"Quando eu soube que eu iria fazer [o filme], sabia da responsabilidade de interpretar uma historia real de um dos crimes mais falados do Brasil, um dos mais chocantes e estarrecedores, que ainda gera muita discussão", conta.

"Eu sabia que precisaria me distanciar do meu julgamento pessoal em relação ao caso, porque se não, não conseguiria interpretar com veracidade a personagem, ainda mais sendo em duas versões, dois filmes, que contam a mesma historia, por dois olhares diferentes."

por TV e Famosos UOL

Comentários comentar agora ❯