24 Agosto 2020 - 11:37

Influencer Carlinhos Maia bate recorde de 2 bilhões de impressões no Instagram

Reprodução - Instagram
Penedense Carlinhos Maia agora conseguiu mais um feito

A internet hoje é a ferramenta mais utilizada por celebridades! No Instagram, em 2018, o influencer Carlinhos Maia ultrapassou até a Beyoncé, norte-americana que é cantora, compositora e atriz, na lista dos “stories” mais visualizados.

Depois de bater a casa do um bilhão de impressões em sua rede social e se tornar o primeiro influenciador brasileiro a chegar nessa marca, o penedense Carlinhos Maia agora conseguiu mais um feito.

Com seu jeito irreverente e divertido, Maia soma hoje 2 bilhões de visualizações, mais de 18 milhões de seguidores e muitos fãs, resultado de mostrar a vida de forma leve. Em sua rede social ele agradeceu o carinho.

“Batemos 2 bilhões de pessoas indo e voltando, sorrindo com a gente!!! Eu simplesmente amo e sou grato de tal forma que nenhuma legenda consegue expressar!!! Muito Deus, Obrigado meu exército”, escreveu.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.