20 Maio 2022 - 09:25

Tiago Abravanel cita relação com Boninho após polêmica no BBB22: "Graças a Deus"

Reprodução / Youtube
Tiago Abravanel cita relação com Boninho e coloca ponto final nos burburinhos

O ator Tiago Abravanel se manifestou nesta última quinta-feira (19) sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 22 e de quebra revelou como anda sua relação com o diretor do programa Boninho. Para a surpresa dos fãs, o neto de Silvio Santos confessou ao Venus Podcast que já selou as pazes com o big boss.

O ex-brother iniciou a conversa garantindo que não foi indicado para participar do programa. “Gente não tem indicação não. Tem essa não… quer dizer, eu não fui indicado, né? Pelo menos eu acho que não”, declarou.

A resposta abriu uma brecha para uma das apresentadoras questioná-lo sobre sua relação com Boninho após sua desistência do programa - na ocasião, o diretor teria se irritado com o ator e acabou excluindo ele de todos os demais programas na grade da emissora.

“Mas tá um clima bom entre vocês?”, perguntaram. Sincero, Abravanel garantiu: “Não, tá de boa. Graças a Deus. Ninguém que vai participar, imagina que vai desistir, gente. Essa é a real. Eu nunca pensei na possibilidade não".

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯