14 Maio 2022 - 08:55

Luciano faz show sozinho e esclarece se a dupla com Zezé di Camargo chegará ao fim

Reprodução/Instagram
Fãs de Zezé di Camargo e Luciano podem ficar tranquilos: a dupla não acabou e segue firme

O cantor Luciano Camargo lançou um álbum gospel sozinho em 2020 e recentemente fez uma show ao vivo com as músicas em uma Igreja. Mas e o Zezé di Camargo, como fica? Será que o sertanejo pretende seguir carreira solo?

Em entrevista para o jornal Extra, ele esclareceu a situação. A gravação do CD foi para realizar o sonho dele e da sua mãe. Porém, os fãs de Zezé di Camargo e Luciano podem ficar tranquilos: a dupla não acabou e segue firme.

"Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé", revelou ele.

Luciano Camargo também revelou que o trabalho religioso não foi apenas uma homenagem para a mãe, e tem um motivo maior.

"O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une", afirmou.

Por fim, ele falou que não se abala com críticas: "Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas". 

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.