14 Janeiro 2022 - 08:55

Um ano depois, Projota confessa arrependimento de ter entrado no BBB: "Perdi muito"

Reprodução/Instagram
Rapper confessou que se arrepende de ter topado participar do reality show da TV Globo

Às vésperas da estreia do BBB22, o cantor Projota ainda não superou sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21. Hoje, um ano depois, o rapper confessou que se arrepende de ter topado participar do reality show da TV Globo.

Apesar do arrependimento, o artista não colocou a culpa de sua experiência em terceiros e assumiu seus erros dentro do jogo. Sua forma fria de jogar e o tratamento que deu ao ator Lucas Penteado, que era seu fã, revoltou os telespectadores na época.

"Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse ao jornal O Globo.

O ex-BBB definiu o ano de 2021 como um dos piores de sua vida - além de sofrer com o 'cancelamento', ele também perdeu pessoas importantes: "Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir".

Para quem não se lembra, Projota entrou para a lista de brothers eliminados com rejeição. No sexto Paredão, o rapper levou nada menos que 91,89% dos votos. "Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", finalizou.

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.