14 Janeiro 2022 - 15:39

Isolada com covid-19 em Noronha, Aline Campos causa polêmica ao procurar manicure

Reprodução/Instagram
Influenciadora é criticada por procurar manicure com covid-19

A modelo Aline Campos foi criticada nas redes sociais na quinta-feira, 13.

A influenciadora digital, que foi diagnosticada com covid-19 durante sua viagem para Fernando de Noronha, causou revolta nos internautas ao dizer que estava procurando manicure também infectada pelo coronavírus para fazer suas unhas durante o isolamento.

"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu nos Stories de seu Instagram.

"Noção você não tem", disparou um seguidor. "To com covid respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria um combo perfeito", disse ela em comentário.

No Twitter, os internautas se mostraram indignados. "Ainda sem acreditar nessa história da Aline Riscado, ops, Campos", comentou uma. "Como que pode? A criatura de covid, vai pra Internet pedir que uma manicure que esteja de covid, aceite ir atendê-la. Ou seja, a manicure vai chegar lá como? Se teletansportando né, pra não infectar nada ninguém no caminho", questionou outra.

Momentos depois, Aline aparece com as unhas feitas e afirmou que não passou de uma brincadeira. "Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso. Fui infeliz em não ver maldade na minha brincadeira", falou.

Após a repercussão, a morena se pronunciou, rebatendo as críticas. "Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu fiz de manhã, brincando", explicou.

"Se ofendeu alguém, peço desculpas de todo meu coração", pediu. "Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com covid e sem sintomas pra vir fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito, a manicure que está entediada querendo ganhar o dinheirinho dela", justificou Campos.

"Vamos ter mais empatia pelo outro, porque eu estou aqui isolada, sem sair de casa, respeitando tudo direitinho. Tentando brincar, tentando levar tudo isso que estou vivendo de uma maneira mais leve", finalizou.

ALINE CAMPOS E O FILHO ESTÃO COM COVID-19
Vale ressaltar que o filho de Aline, Nathan (11), e uma amiga também testaram positivo para a doença. Segundo a modelo, o herdeiro foi parar no hospital após apresentar febre alta. "Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", explicou. "10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", contou ainda. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯