13 Maio 2022 - 20:31

Em luta contra vício, Vitão troca uso de droga por leitura: "Foi super difícil"

Reprodução/Instagram
Vitão relata luta contra vício em declaração sincerona

O cantor Vitão abriu a intimidade e revelou que está em processo de se livrar do vício da maconha.

Após se acostumar com o uso diário do entorpecente, o artista se viu com dificuldade para dar uma pausa na utilização. Para tentar contornar a situação, resolveu investir em leitura diária - o que, para ele, deu certo.

"Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer", confessou ele ao jornal Folha de S. Paulo.

Focado em um novo estilo de vida, o ex-namorado de Luísa Sonza confessou se inspirar nas biografias de seus ídolos: "Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?".

Recentemente, o bonitão mergulhou nas histórias de Slash, guitarrista do Guns N' Roses, e de Angus Young, da banda AC/DC. "‘O Menino do Pijama Listrado’, que foge desse estilo [biográfico]", completou.

por Contigo - UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.