10 Janeiro 2022 - 09:10

Luciano Huck fica constrangido com palavrões de participante no 'Domingão'

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck e vó Janete no game show The Wall

Na noite deste domingo (9), o apresentador Luciano Huck ficou constrangido com o comportamento de uma participante do The Wall, quadro do Domingão. A vó Janete estava animada e soltou diversos palavrões no palco.

O marido de Angélicateve que se desdobrar para conter a senhora que dançava e saltitava a cada acerto no game show. Era perceptivo como o comandante do Domingão estava envergonhado e para descontrair, ele até brincou.

"É o segundo piii que vocês vão ver em casa, porque a vó Janete está mandando brasa aqui", disse Huck, após a senhora soltar um palavrão, que foi censurado pela produção do programa dominical. Apesar das tentativas do apresentador de conter a senhora, ela continuava com a 'boca suja'.

Curioso, Huck questionou a família da idosa para saber se esse comportamento era comum ou somente por conta da participação do programa. "Família do Capão Redondo, a vó é assim todos os dias?", perguntou ele, e os familiares confirmaram que ela sempre foi assim.

"Posso estar ***, mas não perco o pique", respondeu a senhora, que teve a sua fala censurada. Intima do apresentador, a idosa foi além e indicou um biscoito afrodisíaco. "Angélica já recebeu a vossa mensagem, amada vovó", disse Huck, aos risos.

Recentemente, a Globo decidiu o futuro de Luciano Huck no Domingão. Após diversas mudanças na grade da emissora durante 2021, parece que os próximos anos do programa dominical devem se manter com o marido de Angélica no comando.

por UOL

Comentários comentar agora ❯