06 Dezembro 2021 - 08:28

Fiuk se irrita e manda indireta para a apresentadora Tatá Werneck: "Mentiroso é fod*"

Reprodução/Instagram
Fiuk acusou a apresentadora de não seguir um roteiro pré-combinado

O cantor Fiuk desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (5) e se mostrou irritado com uma declaração de Tatá Werneck. Isso mesmo: ele não engoliu o posicionamento da apresentadora que afirmou categoricamente que ele mentiu.

Isso porque o filho de Fábio Jr acusou a apresentadora de não seguir um roteiro pré-combinado durante sua participação no Lady Night, programa que ela comanda no canal a cabo Multishow.

"Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*", afirmou ele em um curto vídeo publicado em suas redes sociais.

A declaração de Fiuk é uma resposta aos posts realizados por Tatá Werneck nas redes sociais no sábado (4).

"Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada", escreveu ela.

Ao responder um fã, ela foi firme. "Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado", afirmou ela que também insistiu que fez de tudo para que ele não fosse atacado. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯