Skip to content

Faustão dá um esculacho em sua equipe após erro crasso ao vivo: “Quem foi o gênio?”

  • Home
  • Blog
  • Faustão dá um esculacho em sua equipe após erro crasso ao vivo: “Quem foi o gênio?”

Faustão dá um esculacho em sua equipe após erro crasso ao vivo: “Quem foi o gênio?”

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, perdeu a linha durante seu programa nesta quarta-feira (4) e passou “um sabão” na produção responsável pela atração.

É que durante o quadro Busão do Faustão, um mágico surgiu no palco para mostrar um truque. Ele pediu para o filho do apresentador, João Guilherme Silva, escolher uma carta.

“Eu não tenho interesse nenhum em ver essa carta. Mostre para todo mundo, nossa até aqui…”, disse o profissional que ficou de costas.

Só que a produção falhou e colocou a imagem da carta no telão. Assim, o mágico conseguiu ver antes que o jovem havia retirado um quatro de ouros. “É… tem um telão aqui. Vem aqui galera, vamos mostrar para a galera. Aqui é brincadeira, meu. Olha o gênio que fez isso daqui”, disse Faustão irritado.

Mostrando seu habitual bom humor, ele seguiu detonando. “Olha, o mágico falou assim: ‘mostre para todo mundo, mas não mostre para mim’. Ele mostra ali. Olha o tamanho da carta, da porr* da carta, aqui ó. Mostra… joga lá Marcelo, olha o tamanho da carta”.

Faustão seguiu provocando gargalhadas. “Televisão meu, é uma tremenda enganação. Até para derrubar o coitado do mágico, meu. Quem foi o gênio, que colocou ali? Pega essa carta e enfia de novo… lá no… O cara tem que ser muito bom, fala a verdade, gente. ‘Não mostre para ninguém…’ até minha tia… brincadeira. Tá vendo João, eu falei para você, o mais difícil é aqui”, finalizou ele matando a saudade do público de seu jeito espontâneo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também