31 Agosto 2009 - 20:36

CBF divulga datas das finais da série C

cadaminuto.com
Independência será o palco da grande final

A CBF enviou ofício à  Federação Alagoana de Futebol, confirmando as datas para a realização dos jogos da grande final da série C. A primeira partida ficou marcada para a cidade de Arapiraca no próximo dia 13 às 16h e a outra será realizada em Belo Horizonte no Estádio Independência, às 16h do dia 23 de setembro.

No próximo final de semana, como haverá o jogo do Brasil contra a Argentina em Rosário, os dirigentes da entidade maior do futebol brasileiro, acharam por bem não marcar o jogo para essa data. Isso possibilitará aos treinadores descansarem e prepararem melhor suas respectivas equipes para esses jogos.

Para o jogo de Arapiraca, o maior desfalque do nosso representante será indiscutívelmente o artilheiro Nena, expulso no jogo de Juazeiro. Alguns sites do sul do país anunciam o ASA como o favorito a conquista da série C.

O jogo final no Estádio Independência, marcará com certeza uma temporada sensacional do campeão da década em Alagoas, independentemente do resultado que venha obter. Esse estádio foi construído para receber jogos da Copa do Mundo de 1950 no Brasil, sendo palco de uma grande zebra naquela ocasião, quando os EUA venceram a Inglaterra por 1 x 0.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯